Escolha dos ganhadores aconteceu através de votação popular

Publicado em 5 de abril de 2021

Silene da Rosa é a grande vencedora do III Festival de Dança Livre de Itararé (SP) – Edição On-line

Escolha dos ganhadores aconteceu através de votação popular

Com 130 reações e mais de 80 comentários, a itarareense Silene Lima Alves da Rosa foi eleita a vencedora do III Festival de Dança Livre de Itararé (SP) – Edição On-line.

Com a coreografia ‘Dança do Ventre’, a bailarina alcançou mais de 2.600 visualizações em seu vídeo de participação.

Em segundo lugar, ficou o também itarareense Valter José de Oliveira, com a apresentação ‘Fragmentos da Pandemia’. A medalha de bronze, por sua vez, foi conquistada por Luiz Henrique Santos Ferraz, de Itapeva (SP), com a coreografia ‘Abstinência’.

A escolha dos vencedores aconteceu através de votação popular, no perfil oficial da Prefeitura no Facebook.