Publicado em 13 de agosto de 2018

Sexta-feira (17) tem ‘Corpo elétrico’ no Cinema Gratuito em Itararé (SP)

Exibição será no Teatro Municipal Sylvio Machado às 20h

Classificação etária para prestigiar o filme é de 16 anos

Nesta sexta-feira (17), a Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, junto ao Museu da Imagem e do Som (Ponto Mis), irá exibir no Teatro Municipal Sylvio Machado ‘Corpo elétrico’. O filme faz parte das festividades em comemoração aos 125 anos do município.

A exibição será às 20h. O Teatro fica à rua XV de Novembro, 56, Centro. A entrada é gratuita.

Sinopse – Elias (Kelner Macêdo) é assistente em uma confecção de roupas no centro de São Paulo. Ele mantém pouco contato com a família na Paraíba e passa seus dias entre os tecidos do trabalho e encontros com homens. O fim do ano traz reflexões sobre possibilidades de futuro, reconexões com o passado e muitas horas extras, que acabam por aproximá-lo dos colegas da fábrica e consequentemente inseri-lo em novos círculos de amizade e cenários.Ele se apaixona por Filipe, um imigrante africano que trabalha na linha de produção, e começa a organizar festas para ter motivos extras para encontrar o garoto. Classificação: 16 anos.