Publicado em 4 de abril de 2014

Setor de Fiscalização constata irregularidades em veículo particular que transportava crianças em Itararé

trenzinho

O setor de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Itararé informa que ao verificar a documentação do ‘trenzinho’, constatou que o veículo apresentava algumas irregularidades como:

– O veículo não foi aprovado em inspeção realizada pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO)

– Na documentação o veículo estava descrito como caminhão, modelo Ford F-600

– Bancos de madeira e sem cinto de segurança

– O condutor não possuía curso para o transporte coletivo de passageiros

– O veículo, durante os passeios, não possuía monitores para orientar os passageiros durante o percurso

De acordo com a Fiscalização, após regularização e adaptações necessárias, o veículo poderá voltar a transitar nas vias do município de modo a oferecer diversão de maneira segura para as crianças de Itararé.

A ação que constatou as irregularidades ocorreu na última quarta-feira, dia 02, em parceria com a Polícia Militar e com o Departamento de Trânsito de Itararé (DEMUTRAN).

Assessoria de Imprensa da P.M.I