Publicado em 2 de maio de 2017

Segunda edição da Expoarte termina amanhã (03)

Visitas podem ser realizadas das 8h às 17h no Centro do Professorado Paulista

A segunda edição da Expoarte de Itararé (SP) termina amanhã (03). As visitas podem ser realizadas das 8h às 17h no Centro do Professorado Paulista, que fica na rua XV de Novembro, 156 – Centro. A entrada é gratuita.
Com o tema Do lixo ao luxo, pelo local é possível apreciar réplicas gigantes e em miniaturas de super heróis, pinturas em tela, caricaturas, capacetes customizados entre outros. Todas as obras são do artista Jaime A. Camargo.
A atração foi prorrogada em virtude da alta procura e a pedidos. Em três dias, mais de 1 mil pessoas visitaram o local.
Saiba mais – A ExpoArte tem como objetivo incentivar e apoiar o artista local, dando a ele oportunidade de expor seus trabalhos. Os interessados em participar devem procurar pela Coordenadoria Municipal da Cultura, localizada na rua XV de Novembro, 69 – Centro (próximo a Prefeitura).

expoarte (1)