A vacina deve ser feita na mesma Unidade de Saúde em que ocorreu a aplicação da primeira dose

Publicado em 13 de março de 2021

Segunda dose da vacina contra covid-19 para idosos de 85 a 89 anos acontece na próxima semana em Itararé (SP)

Pessoas desta faixa etária que encontram-se acamadas, serão vacinadas em casa

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, começa, na próxima segunda-feira (15), a segunda etapa de vacinação contra a covid-19 em idosos de 85 a 89 anos.

Na segunda-feira (15), a segunda dose para o público de 85 a 89 anos estará disponível no Posto de Saúde Central, das 13h às 16h.

Na terça-feira (16), a vacinação acontece nos postos de Saúde da Vila Osório, das 9h às 14h; na Santa Terezinha, das 13h às 16h e no Bairro Velho, das 13h às 17h.

Na quarta-feira (17), a vacina estará disponível nos postos de Saúde Tonico Adolfo, das 9h às 13h; no Cruzeiro, das 9h às 13h e no Jardim Alvorada, das 13h às 17h.

Na quinta-feira (18), a segunda dose para os idosos de 85 a 89 anos será disponibilizada no Posto de Saúde Novo Horizonte, das 9h às 12h.

Os idosos pertencentes a este grupo deverão comparecer à Unidade de Saúde em que receberam a primeira dose, portando o cartão de vacinação contra a covid-19, recebido naquela ocasião. Deverão apresentar, ainda, Cartão SUS e documento de identidade.

Vacinação em domicílio – Pessoas que se encontram acamadas receberão a vacina em seus domicílios, conforme a programação da Unidade de Saúde a qual estejam vinculadas.