Publicado em 24 de julho de 2014

Secretário estadual de Desenvolvimento visita Itararé

O secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rogério Hamam, visitou Itararé na tarde do último dia 23. Na ocasião Haman conheceu alguns dos trabalhos prestados pela Secretaria Municipal de Ação Social.

Durante a reunião com a prefeita Cristina Ghizzi, Hamam parabenizou a atual gestão pela ampliação de 35% de vagas no programa Renda Cidadã e informou o motivo principal da sua visita. “Em 1º de julho desse ano foi publicado no Diário Oficial o projeto do Centro de Convivência para Crianças, Adolescentes e Jovens. É um projeto ainda incipiente, que está em sua fase inicial e devido ao período eleitoral não conseguimos uma grande expansão, o que podemos fazer é escolher alguns municípios por região que possam vir a ser contemplados, em função da disponibilidade orçamentário e do interesse, que terão os trabalhos iniciados no próximo ano. Nessa região, Itararé foi uma das cidades indicadas e por isso viemos averiguar como são executados os trabalhos nessa área”, explicou.

Os locais visitados foram o programa Geração Mulher, o projeto Catavento e o Centro de Referência em Assistência Social – CRAS Centenário.

Confira as fotos da visita.

hamam00 hamam01 hamam02 hamam03 hamam04 hamam05 hamam07 hamam12 hamam14 haman08 haman13