Publicado em 21 de fevereiro de 2014

Secretaria promove dia de capacitação aos profissionais de educação do município

A Secretaria Municipal de Educação suspendeu as aulas no último dia 14 de fevereiro para fazer cumprir o cronograma do calendário escolar letivo em vigência a fim de capacitar os profissionais, cada um em sua área de atuação.

Planejamento do ano letivo de 2014

Diretores, coordenadores e professores se reuniram para a elaboração do planejamento anual de 2014 que irá nortear as ações desse grupo durante o ano letivo.

O planejamento é um instrumento importantíssimo no processo ensino e aprendizagem.

Orientações para os monitores do transporte escolar

No prédio da Secretaria Municipal de Educação, o novo supervisor de transporte, Fábio Moreira se reuniu com os monitores da condução escolar e tratou sobre a melhoria, qualidade e organicidade no atendimento aos alunos, usuários deste serviço.

Merendeiras participam de capacitação

Com intuito de qualificar as merendeiras, a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Suprimento Escolar (DSE) e a Vigilância Sanitária, promoveu um dia de capacitação, levando à essas profissionais, conhecimentos como o armazenamento dos alimentos, descongelamento, direcionamento das sobras, verificação da data de validade, entre outros.

Assessoria de Imprensa da P.M.I

educacao