Insumos são provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos Federal

Publicado em 8 de abril de 2021

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social entrega 180 cestas de verduras para famílias em situação de vulnerabilidade

A ação foi voltada aos participantes dos programas Criança Feliz e idosos do Serviço de Convivência

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou, na quarta-feira (07), a entrega de 180 cestas de frutas e vegetais para famílias em situação de vulnerabilidade.

Conforme a secretária da Pasta, Luciana Perucio, a ação foi voltada aos participantes dos programas Criança Feliz e idosos do Serviço de Convivência. “Cada kit, proveniente do Programa de Aquisição de Alimentos Federal, continha abobrinha, caqui, berinjela, pimentão e limão”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, ações como essa são fundamentais. “Temos trabalhado com afinco para garantir a segurança alimentar de nossos munícipes e, dessa forma, possibilitar uma melhor manutenção da saúde e bem-estar daqueles que mais precisam”, finaliza.