Publicado em 5 de maio de 2015

Secretaria de Turismo realiza levantamento fotográfico dos atrativos naturais do município

Publicado por Imprensa em: 5 de maio de 2015 às 10:11

No último sábado (02) foi realizado em Itararé-SP o levantamento fotográfico dos atrativos naturais do município para o Banco Oficial de Imagens da Secretaria de Turismo Estadual que realiza o programa em parceria com a EMBRATUR.

O objetivo desse programa é fazer o levantamento do potencial turístico paulista, dos 645 municípios que compõe o estado, 220 foram contemplados com esse benefício que faz parte de uma serie de investimentos que estão sendo realizados pelo estado para o desenvolvimento do turismo.

O município de Itararé, nesse momento decisivo para a consolidação da atividade, cumpre os requisitos propostos e segue com sucesso seu cronograma de ações para o Turismo.

O making off do levantamento fotográfico foi realizado na RPPN Vale do Corisco localizado na divisa de Itararé-SP e Sengés-PR, Gruta da Barreira, Serra da Lumber, Rio Verde, Rio da Vaca e Morro Chato.

parapente-wp