Prefeitura de Itararé

Publicado em 12 de fevereiro de 2014


Secretaria de Habitação e Meio Ambiente abre licitação para o serviço de Poda e Corte de Árvores

A Secretaria Municipal de Habitação e Meio Ambiente informa aos munícipes que está em processo de Licitação o serviço de Poda e Corte de Árvores na nossa cidade.

 

A solicitação é feita diretamente na secretaria junto aos colaboradores da àrea de Meio Ambiente, onde no sentido de identificar a situação da espécime a ser podada ou cortada os colaboradores vão até o local para elaboração de laudo Técnico. Após o Laudo e as medidas de contrapartida ( doação de mudas para reposição) a secretaria emite a autorização de vida.

 

A secretaria informa que só pode executar esse tipo de serviço  na área pública, corte e podas internas são de responsabilidade do proprietário.

 

Segundo o Secretário Municipal de Habitação e Meio Ambiente, Arquiteto Antônio Robson Ferreira, podas em árvores com galhos junto à fiação elétrica são solicitas à ELEKTRO pois há risco de descarga elétrica e os funcionários da empresa possuem equipamentos e tem o treinamento necessário para esse trabalho. “Diz ainda que a secretaria busca ser a mais criterosa possível na autorização dos cortes”.

 

arvore

 

 

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados