Encontros tiveram como tema os Programas Prospera Família e Acessuas Trabalho

Publicado em 15 de abril de 2021

Secretaria de Desenvolvimento Social de Itararé (SP) participa de reuniões on-line sobre programas sociais

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, participou de reuniões on-line sobre os Programas Prospera Família e Acessuas Trabalho.

Conforme a secretária da Pasta, Luciana Perucio, a primeira reunião contou com a participação de 23 municípios. “Também participaram do encontro, que teve como tema o cronograma de execução e contratação de profissionais, a Coordenação Estadual do Prospera Família e equipe da Diretoria Regional De Assistência e Desenvolvimento Social (DRADS) de Itapeva”, detalha.

“Além disso, também participamos de uma conversa sobre o alinhamento do programa Acessuas Trabalho, diante deste período de pandemia, e o replanejamento das ações”, completa ela.

Para o prefeito, Heliton do Valle, ações como essas são fundamentais para proporcionar um melhor atendimento àqueles que mais precisam. “Nosso objetivo é formar uma equipe apta e capacitada para trabalhar em prol dos munícipes participantes dos programas assistenciais. Juntos, podemos fazer de nossa Itararé uma cidade cada vez melhor”, finaliza.