Ação acontecerá no Posto Estradão, das 8h às 17h

Publicado em 16 de setembro de 2019

Saúde de Itararé (SP) presta atendimento a caminhoneiros nesta segunda-feira (16)

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, participará, nesta segunda-feira (16), do programa ‘Saúde na Estrada’.

A iniciativa, promovida através da Rede Ipiranga, tem como objetivo prestar atendimento gratuito e de qualidade a caminhoneiros e outros profissionais das estradas.

Na ocasião, serão realizadas avaliações de câncer bucal, entrega de preservativos e orientação sobre Dengue. O evento acontece das 8h às 17h, no Posto Estradão, localizado na SP 258 – Rodovia Francisco Alves Negrão.