Publicado em 11 de setembro de 2017

Sábado (16) tem ‘Piratas Pirados’ no cinema gratuito em Itararé (SP)

Exibição será às 20h no Teatro Sylvio Machado; entrada é gratuita

‘Piratas Pirados’ será a atração do cinema gratuito em Itararé (SP) neste sábado (16). A exibição será às 20h, no Teatro Municipal Sylvio Machado, que fica à rua XV de Novembro, 56 – Centro. A entrada é gratuita.

A ação é promovida pelo Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo em parceria com a Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Itararé.

Saiba mais – Animação em stop-motion traz uma atrapalhada tripulação em busca do troféu Piratas do Ano. No enredo, o barbudo pirata Capitão (com voz original de Hugh Grant) é um dos mais atrapalhados dos sete mares. Como se suas confusões não bastasse, ele ainda conta com uma tripulação que mais atrapalha do que ajuda e com uma maré de azar que não o ajuda em nada. Mas apesar de tudo isso, ele ainda quer derrotar seus rivais Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) na disputa pelo troféu do prêmio “Piratas do Ano”. Para isso, ele terá que enfrentar uma batalha contra a temperamental Rainha Vitória (Imelda Staunton), contando co a ajuda do jovem pesquisador Charles Darwin (David Tennant).