Homem foi localizado na Vila Novo Horizonte

Publicado em 11 de janeiro de 2022

ROMU e Canil da GCM de Itararé (SP) prendem indivíduo em flagrante por tráfico de drogas

O homem foi conduzido para a delegacia e permanece à disposição da Justiça.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através das equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e Canil, prendeu, nesta segunda-feira (10), um indivíduo em flagrante por tráfico de entorpecentes.

De acordo com a corporação, os agentes estavam em deslocamento na Vila Novo Horizonte quando visualizaram um homem já conhecido nos meios policiais.

Ao perceber a presença da viatura, o sujeito empreendeu fuga, sendo acompanhado pelas equipes. No percurso, dispensou várias porções de maconha e adentrou em uma mata.

Diante da situação, os GCMs se posicionaram estrategicamente e o indivíduo tentou, por mais uma vez, empreender fuga atravessando um rio, quando foi detido por um integrante da ROMU.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.