Mais de 40 porções de drogas foram apreendidas

Publicado em 23 de junho de 2022

ROMU de Itararé (SP) prende dois indivíduos por tráfico de entorpecentes na Vila Esperança

Os dois foram conduzidos à Delegacia e permanecem à disposição da Justiça

A Guarda Civil Municipal de Itararé (SP), através da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) prendeu, nesta quarta-feira (22), dois indivíduos em flagrante por tráfico de entorpecentes na Vila Esperança.

De acordo com a corporação, os agentes estavam em patrulhamento pelo referido bairro quando um rapaz, que estava dentro de um bar, descartou algo assim que avistou a viatura.

Diante da ação suspeita, a equipe realizou as buscas e encontrou uma pedra de crack e a quantia de R$ 5. Em busca pessoal, os GCMs localizaram mais oito pedras de crack. Questionado sobre as substâncias, o indivíduo alegou que o seu amigo havia colocado as drogas em seu bolso.

Com as informações, o segundo rapaz foi abordado, sendo encontrado com este a quantia de R$ 150, o qual confessou ter colocado os entorpecentes no bolso do seu amigo. O rapaz confessou, ainda, que havia mais uma quantia das substâncias em sua casa.

Mediante a autorização, a equipe realizou as buscas pela residência, localizando mais 23 pedras de crack, nove papelotes de cocaína e duas pedras maiores de crack, pesando 29 gramas.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. Os rapazes foram conduzidos à Delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.