Publicado em 12 de julho de 2016

Representantes do Ministério do Esporte fazem a entrega de uniformes para a Escola Christiano Marques Bonilha do Bairro do Cerrado

Publicado em: 12 de julho de 2016 às 11:34

Na manhã de 12 de julho os representantes do Ministério Do Esporte realizaram a entrega dos uniformes referentes à participação de alunos da Escola Christiano Marques Bonilha, que serão os Anfitriões da Tocha Olímpica em Itararé. Os anfitriões tem o honroso papel de recepcionar a Chama Olímpica e passar para o primeiro condutor da Tocha!

Na ocasião os funcionários do Ministério Charlles Bueno e Cláudio Francisco realizaram a entrega dos uniformes ao diretor da Escola, Roberto Porto.

Christiano Marques Bonilha foi diagnosticada como a melhor escola nas avaliações federais dentro do município de Itararé; como Enem (Ensino Médio) e a Prova Brasil (Ensino Fundamental).

Para selecionar os alunos que seriam Anfitriões Da Tocha e representantes da Escola, as mesmas participaram do Concurso Nacional de Redação. Os três representantes farão parte do programa #SomosTodosBrasil.

Os alunos vencedores do concurso de redação são: Anne Carolina Rodrigues Silva, Igor Colturado Leonardo e Luís Augusto Fernandes – os alunos desenvolveram ótimas redações com o tema: Olímpiadas.

Este retorno educacional é mais um dos benefícios que o Revezamento trás para a cidade. O trabalho destes estudantes do Bairro Do Cerrado serão reconhecidos nacionalmente.

DSC01581-WP