Lhidya Freitas concorreu com 70 candidatas

Publicado em 17 de setembro de 2018

Representante de Itararé (SP) participa de seletiva ao Miss São Paulo Be Emotion 2019

Candidata foi eleita como 2ª princesa do concurso Miss Itararé Be Emotion 2018

Após ser aprovada na seletiva fotográfica, a jovem itarareense Lhidya Freitas participou sábado (15) da 2ª fase ao Miss São Paulo Be Emotion 2019. O evento aconteceu em São Paulo (SP) e contou com a participação de 70 candidatas.

A avaliação foi feita em dois momentos. No primeiro, as concorrentes desfilaram com trajes casual, biquíni e gala. Após participaram de uma rodada de perguntas.

De acordo com a organização do evento, essa fase definirá as pré-selecionadas para a formação da lista oficial de 30 candidatas, que serão conhecidas em outubro.

Lhydia, que tem 1,72m, 48kg e estuda Pedagogia, foi acompanhada da Miss Itararé Be Emotion 2017, Stephanie Pavani, eleita uma das cinco mulheres mais bonitas do Estado de São Paulo no Miss São Paulo Be Emotion 2018.

Saiba mais – Lhidya foi eleita como 2ª princesa do concurso Miss Itararé Be Emotion 2018, realizado em agosto deste ano e escolhida a participar da seleção em virtude da Miss Ana Flávia Tuchinski e da 1ª Princesa Luana Cristina Andrade Pereira não terem 19 anos em janeiro de 2019, idade essa estipulada no regulamento do concurso.

Para a jovem é uma honra poder representar a beleza itarareense no concurso. “Estou muito feliz e grata. Agradeço ao apoio e torcida de todos”, finaliza.