Publicado em 15 de maio de 2014

Repavimentação da rua Roando Gabardo é entregue aos moradores

02

A Prefeitura Municipal de Itararé concluiu a obra de repavimentação da Rua Roando Gabardo, reivindicada pelos moradores há aproximadamente oito anos. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Luiz Colturato, “o solo naquela região é muito frágil, composto de matéria orgânica, típico das áreas de banhado, o que torna difícil a conservação da pavimentação”.

Segundo informações obtidas com o Departamento de Trânsito de Itararé, a velocidade máxima permitida na referida via é de 40km e as placas de sinalização serão colocadas até a próxima semana. A fiscalização fica por conta da Polícia Militar.

Para a manutenção da qualidade da rua, órgãos competentes pedem a conscientização e a colaboração dos motoristas para não trafegarem com veículos pesados na via, devido ao solo frágil.

Toda a obra e toda a mão de obra foram realizadas com recursos da Prefeitura Municipal de Itararé.

Assessoria de Imprensa da P.M.I

01