Publicado em 17 de outubro de 2014

Rede elétrica do Conjunto Habitacional Itararé E é recolocada

Publicado em: 17 de outubro de 2014 às 11:22

A secretaria de habitação e meio ambiente acompanhou, no dia 10 de outubro a equipe da concessionária de energia Elektro no serviço de retirada da rede elétrica do terreno, onde está em construção o Conjunto Habitacional Itararé E, próximo ao Jardim São Pedro ( Ponte Seca).

De acordo com a pasta, a medida foi necessária, pois a rede passava pelo eixo do loteamento impedindo a construção de várias unidades habitacionais.

A obra, segundo ainda a secretaria de habitação, seguiu um projeto, que estabelecia a recolocação, em local adequado, do ramal de energia e posteamento, o que viabiliza a continuidade das construções e organização das quadras.

O conjunto habitacional prevê a construção de 262 casas, beneficiando centenas de famílias e contribuindo com a redução do deficit habitacional do município.

recolocacao_elektro