Publicado em 23 de outubro de 2013

Quarteto de guitarristas “Kroma” se apresenta no Teatro Municipal Sylvio Machado

Grupo encerra a programação anual do Circuito Cultural Paulista em Itararé no dia 24 de novembro

Dia 24 de novembro o Teatro Municipal Sylvio Machado recebe a última atração de 2013 do Circuito Cultural Paulista. O grupo Kroma traz para Itararé o espetáculo musical “DesConstruindo”, que promete ficar para a história do município, principalmente para os amantes da guitarra.

Formado pelos músicos Heraldo Paarmann (ex-Ultraje a Rigor), Alexandre “Spiga”, Igor de Bruyn e Alexandre de Orio, o grupo foi indicado, em 2010, para o projeto Mostra Guitarras do Brasil como referência da evolução estética da guitarra elétrica brasileira na década de 2000.

Com um repertório que vai do popular ao erudito, passando pelo rock, blues, jazz, baião, chorinho e moda de viola, o quarteto Kroma apresenta versões de obras adaptadas para guitarras elétricas. Em Itararé, a apresentação traz releituras de clássicos de Luiz Gonzaga, Heitor Villa Lobos, Djavan, The Beatles, Robert Johnson, Metallica, Mozart, Raul Torres, Hermeto Pascoal, Pixinguinha, entre outros grupos e compositores.

Como o número de assentos é limitado, os interessados devem retirar os convites com antecedência na Coordenadoria de Cultura, que fica na Rua XV de Novembro, 69. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente a partir da próxima terça-feira, dia 29 de outubro. A entrada é gratuita e a classificação é livre. Mais informações através do e-mail cultura@itarare.sp.gov.br e do telefone (15) 3532-8000 r. 8076 ou 8077.

O Circuito Cultural Paulista é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal de Itararé e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

kroma