Obras expostas serão do artista Juares Camargo

Publicado em 22 de maio de 2019

Próxima edição da ExpoArte de Itararé (SP) acontece quarta-feira (29)

Entrada é gratuita

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, realizará, de 29 a 31 de maio, a próxima edição da ExpoArte 2019. Na oportunidade, serão colocadas à mostra artes em bucha vegetal de autoria do artista Juares Camargo.

O evento acontecerá das 8h até às 17h, no Centro do Professorado Paulista (CPP). O local fica à rua XV de Novembro, 156, Centro. A entrada é gratuita.

Sobre o artista – Juares Camargo nasceu em Itararé e, além da bucha vegetal, utiliza em suas artes caroço de manga e pêssego, madeira e cizal. Artesão autodidata há 13 anos, reaproveita materiais da natureza e recicla resíduos de construção civil. Já participou de diversas feiras de artesanato pelo Brasil, programas de TV e é reconhecido pelo brilhantes trabalho que realiza. Além do artesanato, Juares se envolve em causa sociais.

Saiba mais – A ExpoArte tem por objetivo incentivar e apoiar o artista local, dando a ele a oportunidade de expor os seus trabalhos aos demais munícipes.