Publicado em 29 de junho de 2015

Projeto Guri promove audição de encerramento de semestre com a apresentação na praça São Pedro

Publicado por Imprensa em: 29 de junho de 2015 às 10:47

No dia 1º de julho, quarta, as turmas de canto coral, violão e percussão mostram um pouco do que desenvolveram nestes primeiros 6 meses do ano. A abertura do evento será realizada pelo Coral Santo Antônio!

No próximo dia 1º, quarta-feira, a praça São Pedro será palco da audição de encerramento de semestre do Projeto Guri de Itararé. No evento, as turmas de canto coral, violão e percussão mostram um pouco do que tem sido desenvolvido no polo neste 6 primeiros meses do ano. É a oportunidade que os munícipes têm de conferir um dos maiores projetos sócio-educacionais do mundo!

A apresentação começa às 20h, junto à Feira da Lua. A abertura fica por conta do Coral Santo Antonio, que está novo e rico repertório. Não perca!

O Projeto Guri é uma realização do governo do estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itararé e execução da organização social Amigos do Guri.

projegu01