Publicado em 5 de dezembro de 2017

Projeto Guri está com inscrições abertas em Itararé (SP)

Para se inscrever, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos

O Projeto Guri está com as inscrições abertas em Itararé (SP). Programa sociocultural brasileiro, o projeto conta com a parceria e apoio da Prefeitura.

Para realizar a matrícula é necessário ter entre 8 e 18 anos incompletos e comparecer diretamente ao polo – rua Prudente de Moraes, 1970, de segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h30 – acompanhado pelo responsável, com os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou RG do aluno (original e cópia); Comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia); Apresentação do comprovante de endereço (original e cópia); Foto 3×4.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

As inscrições se encerram no dia 15 de dezembro. Mais informações pessoalmente no Polo ou através do telefone (15) 3531-3152.