Publicado em 6 de fevereiro de 2015

Projeto Guri abre matrículas para cursos de violão, coral e percussão em Itararé

Publicado em: 6 de fevereiro de 2015 às 15:47

Ao todo, são 30 vagas disponíveis no município. Interessados têm até 7 de março para se inscrever. Os cursos são gratuitos, confira!

Até 7 de março, o Projeto Guri recebe inscrições para os cursos de violão, coral e percussão em Itararé. São 30 vagas para interessados entre 6 e 18 anos no polo que fica localizado na rua Prudente de Moraes, 1970, centro. O projeto funciona segundas e quartas-feiras, das 12h30 às 17h30, e terças e quintas-feiras das 8h45 às 11h45.

Para realização da matrícula, é necessário comparecer diretamente ao polo com o acompanhamento do responsável, portando RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre letivo.

Em Itararé, o Projeto Guri é mantido pela Secretaria de Estado da Cultura, executado pela Associação Amigos do Guri, em parceria com a Prefeitura Municipal. Ao todo, são atendidos aproximadamente 47 mil alunos em todo o estado de São Paulo, distribuídos em mais de 410 polos de ensino. Desde seu início, em 1995, o projeto já atendeu cerca de 600 mil jovens na grande São Paulo, interior e litoral.

Mais informações pelo telefone (15) 3531-3152 ou no endereço www.projetoguri.org.br.

projetoguri