Publicado em 12 de agosto de 2014

Projeto Escolinha de Futebol do Jardim Alvorada participa de amistoso em Bom Sucesso de Itararé

Publicado em: 12 de agosto de 2014 às 11:33

Futebol Bom Sucesso 1

No último domingo, dia 10 de agosto, 30 participantes do projeto Escolinha de Futebol do Jardim Alvorada participaram de um amistoso na cidade de Bom Sucesso de Itararé.
A equipe itarareense disputou dois jogos contra os donos da casa; um na categoria sub-10 e outro na sub-12.
Os placares dos jogos foram:

Sub 10: Bom Sucesso 3 x 2 Jardim Alvorada

Sub 12: Bom Sucesso 2 x 1 Jardim Alvorada

A Prefeitura Municipal de Itararé, através de sua Coordenadoria de Esportes apoia este projeto que desenvolve ações importantes de cidadania, respeito, cooperação, educação entre outros.

A Coordenadoria de Esportes informa que dispõe de transporte e alimentação para os jogos amistosos, bem como material e local para treinamento de futsal (Ginásio Euclides Figueiredo). Hoje o idealizador e responsável pelo projeto é funcionário público municipal em seu cargo que adquiriu através de concurso público e presta serviços como voluntário da Prefeitura através deste belo trabalho.
De acordo com o responsável pela Escolinha, Hélcio Martins, o apoio da Prefeitura é fundamental para o desenvolvimento do Projeto, pois sem ele o trabalho se tornaria inviável.

Assessoria de Imprensa da P.M.I