Publicado em 6 de junho de 2016

Projeto de Sinalização da Coordenadoria de Turismo é aprovado na Secretaria de Turismo Estadual

Publicado em: 6 de junho de 2016 às 11:14

Na ultima quinta feira (02) o Coordenador de Turismo de Itararé recebeu do Secretario de Turismo do Estado Romildo Campello um oficio com o parecer técnico favorável ao projeto de sinalização do Circuito Turístico dos Cânions na rodovia Francisco Alves Negrão – SP 258.

O projeto foi apresentado a CCR-SP Vias no começo desse ano, a empresa se responsabilizou pela confecção e instalação das placas após a liberação técnica da secretaria. Agora o processo segue para a Artesp – Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte de São Paulo e CCR – SP Vias.

Os projetos da Coordenadoria de Turismo de Itararé têm sido atendidos pela Secretaria Estadual, segundo Edilson de Moraes, o dialogo entre esses setores tem sido constante, a inclusão do Circuito Turístico dos Cânions em 2014 no mapa do turismo paulista foi um pedido nosso, agora temos o pedido de sinalização atendido. De acordo com Edilson, outros assuntos também tem atenção do estado, nessa reunião realizada na quinta-feira passada a secretaria se mostrou favorável ao projeto “Uso da Estação Experimental de Itararé, Instituto Florestal – Fazenda Ventania” para a prática de Educação Ambiental – Cultural e Visitação controlada para Ecoturismo” e vai ao encontro dos projetos estaduais para a expansão do Turismo do Saber.

IMG_20160602_184152041-WEB