Publicado em 8 de março de 2018

Projeto de Heliton do Valle garante até 12% de desconto para servidores públicos na Kazza Mix em Itararé (SP)

Ação faz parte do ‘Programa Clube de Desconto do Servidor’ sancionado pelo prefeito

Convênio foi assinado pela analista financeiro da loja, Bruna Sanson. Na foto, Heliton entre Georgia e Bruna Sanson

Na última semana, a empresa Kazza Mix Revestimentos e Iluminação assinou, junto a Prefeitura, sua inclusão no ‘Programa Clube de Desconto do Servidor’.

Com a iniciativa, todos os servidores público municipais passam agora a ter desconto de 12% a vista, exceto promocionais; parcelamento em até 12 vezes sem juros mediante aprovação de cadastro; serviços de paginação de interiores, projetos 3d e consultoria gratuita;na criação da lista de casamento, 10% em bonificação em produtos sobre o valor dos presentes recebidos e entrega a domicílio no município de Itararé. Os servidores públicos terão ainda acesso também as promoções-relâmpagos via whatsapp.

Para receber o desconto, o servidor e/ou dependente, precisa apresentar CPF, endereço e telefone.

Para a analista financeiro da empresa, Bruna Sanson Martins, o programa só agrega benefícios ao município, tanto para as empresas locais quanto aos servidores, fortalecendo o comércio da cidade.

Segundo o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa é uma forma de fazer a economia girar no município e valorizar o servidor. “Sabemos que muitos procuram e gostam de desconto, é uma forma de incentivá-los a consumir no comércio local e a economizar”, salienta.

Para ele, poder contribuir para com as empresas e funcionários é ajudar Itararé a crescer e se desenvolver. “Queremos e estamos trabalhando para construir um novo tempo, uma nova história a cidade. Este Programa é um dos caminhos”, aponta.

Saiba mais – O benefício pode ser usufruído por todos os servidores públicos municipais e tem por objetivo estabelecer política de parceria com empresas de Itararé com a finalidade de oferecer descontos ou condições vantajosas aos servidores na aquisição.

As empresas interessadas em fazer parte do Programa devem procurar pelo Gabinete da Prefeitura, preencher e assinar Termo de Adesão, além de cumprir alguns requisitos. A Prefeitura ressalta que nenhuma terá qualquer benefício junto aos programas de governo, licitações, contratos ou obrigações fiscais.

A relação de empresas participantes do Programa, bem como a lei na íntegra, estarão disponíveis no site oficial da Prefeitura www.itarare.sp.gov.br.