Publicado em 23 de setembro de 2014

Programa Mais Educação realizou o 1º Campeonato de Atletismo da Rede Municipal

Publicado em: 23 de setembro de 2014 às 11:25

Nos dias 17 e 23 de setembro, as escolas municipais que desenvolvem o Programa Mais Educação Eugênio Dias Tatit, Professora Maria de Jesus Klocker Camargo, Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, Professor Newton Marques, Professora Ione Maria Marques Martins dos Santos e Professor Juracy Martins realizaram o “1º Campeonato de Atletismo” no ginásio poliesportivo “Antônio Loureiro de Melo”, o popular “Elefante Branco”. Foram realizadas atividades de corrida de 50 metros, salto em distância e altura, lançamento de peso, disco, martelo e dardo.

O Programa Mais Educação tem como objetivo a ampliação da jornada escolar, representando um passo na direção da educação integral, meta do Plano Nacional da Educação sancionado este ano. Este programa ocorre através de oficinas escolhidas pela escola de acordo com as necessidades e interesses da comunidade, sendo ofertadas no contraturno.

at3