Publicado em 23 de outubro de 2017

Professores de Itararé (SP) são homenageados pela prefeitura

Evento contou com a presença de 400 pessoas

Apresentações foram realizadas somente por professores que são artistas

Para celebrar e homenagear os educadores de Itararé (SP), a Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Educação e Coordenadoria Municipal de Itararé, em parceria com o Centro do Professorado Paulista (CPP), realizou terça-feira (17) um evento comemorativo ao 15 de outubro.

A solenidade foi realizada no Teatro Municipal Sylvio Machado e contou com a presença de 400 pessoas, entre eles professores municipais, estaduais e aposentados. O prefeito, Heliton do Valle, junto a secretários e vereadores, também compareceu.

Além de homenagens aos educadores, houve atrações musicais e danças realizadas somente por professores artistas. Ainda houve também mais de 80 itens sorteados, incluindo uma viagem com acompanhante para o Parque Beto Carrero World.

Esta foi a primeira vez que os professores estiveram unidos em um evento desse porte para celebrar a data.

Para o prefeito, o reconhecimento é a base para se ter bons profissionais e agradecer àqueles que já cumpriram suas metas. “O ato estimula, além de valorizar o trabalho desenvolvido”, detalha.

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, destaca a valorização do professor
Dirigente Regional de Ensino, Rosângela Tossi, parabeniza a todos os professores
Professor, Antônio Barsotti, conta como se sente sendo homenageado