Publicado em 27 de março de 2018

Primeira edição da ExporArte 2018 de Itararé (SP) começa nesta quarta-feira (28)

Evento será realizado no Centro do Professorado Paulista; entrada é gratuita

Entrada ao evento é gratuita

Com o tema ‘Arte em bucha vegetal’, a Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, realiza a partir desta quarta-feira (28) a primeira edição da ExpoArte 2018. Na oportunidade, serão colocadas à mostra artes em bucha vegetal de autoria do artista Juares Camargo.

O evento segue até domingo (01), das 8h até às 17h, no Centro do Professorado Paulista (CPP). O local fica à rua XV de Novembro, 156, centro. A entrada é gratuita.

Quem é o artista – Juares Camargo, 47, nasceu em Itararé e além da bucha vegetal, utiliza em suas artes caroço de manga e pêssego, madeira e cizal. Artesão autodidata há 12 anos, reaproveita materiais da natureza e recicla resíduos de construção civil. Já participou de diversas feiras de artesanato pelo Brasil, programas de TV e é reconhecido pelo brilhantes trabalho que realiza. Além do artesanato, Juares se envolve em causa sociais.

Saiba mais – A ExpoArte tem por objetivo incentivar e apoiar o artista local, dando a ele a oportunidade de expor os seus trabalhos aos demais munícipes. O evento acontecerá mensalmente no mesmo local. A cada mês um artesão mostrará o seu talento.