Na ocasião, foram acolhidas demandas e discutido o novo regimento interno do órgão

Publicado em 20 de julho de 2021

Presidente do CMDCA de Itararé (SP) se reúne com conselheiros tutelares do município

Conforme Felipe, é necessário que haja diálogo e colaboração mútua

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) de Itararé (SP) se reuniu, nesta terça-feira (20), com o Conselho Tutelar do município.

Durante o encontro, realizado na Casa de Cultura Juquinha Taques, o presidente do CMDCA, Felipe Johnson, acolheu demandas do órgão e também tratou sobre o novo regimento interno junto aos conselheiros Fábio Assunção, Teresa Pires dos Reis, Lucelena Felipe da Silva, Raquel Rodrigues Leite e Carla Francine Campos Navalho Gondim.

Conforme Felipe, é necessário que haja diálogo e colaboração mútua. “É fundamental que entendamos a necessidade de cada um e, consonantemente a lei, trabalhemos para garantir a proteção de nossas crianças e adolescentes”, finaliza.