Publicado em 7 de março de 2017

Prefeitura troca mais de 300 lâmpadas em diversos pontos da cidade

Serviço é executado por empresa especializada

Chega de ficar no escuro. A Prefeitura de Itararé (SP), desde o início do ano, está efetuando a troca de lâmpadas e luminárias em vários pontos da cidade. O objetivo é substituir aquelas que estão queimadas e instalar novas onde estão faltando.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, até o momento, foram substituídas 394 lâmpadas e 91 luminárias completas, além de reatores reles.

O serviço, que está sendo executado por uma empresa especializada, já beneficiou todos os bairros da Zona Urbana e Zona Rural, sendo eles Santa Cruz dos Lopes, Pedra Branca, Cerrado e Santa Bárbara.

Segundo o secretário da pasta, Jeronimo de Almeida, a empresa está com o contrato de prestação de serviços em dia, com previsão de encerramento até o mês de Agosto 2017. “A maior dificuldade dela são as condições precárias que o sistema de iluminação foi entregue. Totalmente obsoleto e sucateado, usando ainda o sistema de chaveamento, além do vandalismo com as luminárias”, informa.

Para ele, a iluminação pública é algo essencial à população e um direito de todos. “Estamos muito satisfeitos em poder voltar a iluminar a vida do cidadão itarareense”, expôs.

Problemas ou reclamações podem ser relatadas na Secretaria através do telefone 3532-8000 – Ramal 8038.

LEGENDA: Ação já beneficiou todos os bairros da Zona Urbana e Zona Rural

iluminação sta cruz3