Publicado em 24 de outubro de 2014

Prefeitura parabeniza funcionários em função do Dia do Servidor Público e informa sobre o expediente na próxima semana

Publicado em: 24 de outubro de 2014 às 14:51

Em todo o país, comemora-se, no dia 28 de outubro, o Dia do Servidor Público. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937. Em Itararé, a Prefeitura Municipal saúda todos os funcionários nesta tão simbólica data, que homenageia os trabalhadores que diariamente investem, com o seu esforço e a sua competência, no desenvolvimento do país.

A Prefeitura de Itararé informa, ainda, que não haverá expediente nas repartições públicas municipais nos dias 27 e 28 de outubro. Serviços essenciais, como coleta de lixo e rondas da Guarda Municipal, funcionarão normalmente. Este comunicado retifica o informe lançado pela edição nº 2 da Imprensa Oficial, e anuncia que somente funcionará nestes dias o Posto de Saúde Central, no sistema de plantão.

paco