Publicado em 10 de abril de 2014

Prefeitura Municipal de Itararé e Governo de São Paulo oferecem Workshop de Teatro

Atividade acontece às 12h30 do dia 26 de abril. São 20 vagas para interessados a partir de 14 anos. As inscrição são gratuitas

trupework

Estão abertas as inscrições para Workshop de Jogos Teatrais em Itararé com o grupo Nossa Trupe Teatral. São 20 vagas disponibilizadas para atores amadores a partir de 14 anos.

A atividade enfoca jogos que estimulam a atenção e a concentração, as possibilidades de orientação cênica por meio das interações do corpo com o espaço, o som e o outro, e o trabalho com os elementos do jogo cênico e da improvisação.

Esta realização é fruto de uma grande parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, a Organização Social de Cultura Poiesis, a Oficina Cultural Grande Otelo e a Prefeitura Municipal de Itararé. De acordo com Murilo Cleto, coordenador municipal de cultura, “é somente através destas aproximações que o município consegue avançar a passos largos rumo ao desenvolvimento de uma política cultural efetiva. Este conjunto de ações que envolve espetáculos, oficinas, workshops e palestras que o município tem oferecido é fundamental para a multiplicação das manifestações de cultura, que não se encerram no evento, mas se multiplicam através dos agentes participantes”.

O workshop acontece às 12h30 do dia 26 de abril, na Praça São Pedro. A participação e as inscrições são totalmente gratuitas. Interessados devem procurar a Coordenadoria de Cultura através do telefone (15) 3532-8000 r. 8076 ou do e-mail cultura@itarare.sp.gov.br.