Publicado em 19 de novembro de 2014

Prefeitura instalará 213 fossas sépticas na zona rural

Publicado em: 19 de novembro de 2014 às 16:45

Na última sexta-feira (14), 2014 esteve presente na Secretaria de Habitação e Meio Ambiente o Engenheiro Ambiental Lucas Viana Braga, representante da Sanex Soluções Ltda (empresa vencedora da licitação do Convênio Água é Vida – Fossas Sépticas na área rural). Na ocasião, recebeu dos responsáveis pela Secretaria as cópias dos termos para fornecimento e instalação de 213 (duzentas e treze) Unidades Sanitárias Individuais (USI’s) nas comunidades rurais de Pedra Branca, Cachoeira, Santa Bárbara e Assentamento Canaã do município, por meio do Programa “Água é Vida” da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos.

Esse Programa visa melhorar a qualidade de vida para os beneficiados na medida em que leva um sistema de tratamento de esgotos às unidades habitacionais, preservando a saúde pública em geral.

Para maiores informações sobre o programa os interessados devem buscar contato com a Secretaria de Habitação e Meio Ambiente no endereço abaixo:

Praça Siqueira Campos, nº 230 – Fone (15) 3531-4051 ou pelo e-mail shama@itarare.sp.gov.br

fossa2