Publicado em 16 de junho de 2015

Prefeitura inicia obras para pavimentação de ruas do Jardim Regiane

Publicado por Imprensa em: 16 de junho de 2015 às 10:20

As obras para pavimentação do Jardim Regiane iniciaram na última semana. O local será contemplado com 5.438,20 metros quadrados de asfalto, além da implantação de galeria de águas pluviais, guias e sarjetas.

Na primeira fase serão pavimentadas as ruas: Higino Camargo, Haroutin Derderian e Avenida Cesar Cusin. Em um segundo momento o bairro receberá mais 1270 metros quadrados de asfalto, que deverão cobrir a rua Higino Camargo em toda sua extensão, e a rua Carlito Toti.

PSH – Jardim São Paulo

O Jardim São Paulo também receberá ampliação da área de cobertura de pavimentação, que deverá contemplar as ruas Ciro Perez Ribeiro, José dos Santos Abreu e um trecho da Emiliano da Silva, totalizando 2178 metros quadrados.

Na primeira fase foram pavimentados 8.127,95 metros quadrados do bairro, onde abrangeram as ruas João Galvão Pinheiro, Frutuoso Corrêa Leite, Ivone S. Guimarães, Rogério Osório de Mello, Jurandir Carlos Magno, Ari Ramos de Paula Bagdan Kominicki, e parte da Wanda Coutinho Simões e Avenida José dos Santos Abreu.

regiane 1-web

regiane 2