Publicado em 5 de setembro de 2014

Prefeitura informa mudança nos dias de coleta de lixo

Publicado em: 5 de setembro de 2014 às 15:49

ColetaDeLixo2

A Prefeitura Municipal de Itararé e a Secretaria de Serviços Municipais informam que a partir da próxima segunda-feira, dia 08, a coleta de lixo dentro do município passará por algumas mudanças.

De acordo com informações da Secretaria de Serviços Municipais, a coleta será feita diariamente na área central da cidade, por motivos do fluxo comercial e nos bairros o recolhimento dos lixos domésticos ocorrerá nas segundas, quartas e sextas-feiras.

A partir da próxima semana, Itararé contará também com a coleta de lixos recicláveis. O recolhimento para toda a cidade será feito nas terças-feiras.

Conforme o secretário Ceir Piotrowski, tais alterações foram necessárias, devido ao volume de material reciclável que estava sendo descartado junto com a matéria orgânica no aterro municipal.

Assessoria de Imprensa da P.M.I