Publicado em 5 de setembro de 2014

Prefeitura inaugura quadra poliesportiva na E.M Juscelino Kubitschek de Oliveira

Publicado em: 5 de setembro de 2014 às 14:11

quadra-capa

Os mais de 200 alunos da E. M. Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira receberam oficialmente na manhã desta sexta-feira, dia 05, uma quadra poliesportiva coberta. Com sol ou chuva, eles terão a garantia de atividades esportivas o ano todo. Além da cobertura, a quadra ganhou sinalização de solo, pintura e iluminação, o que garante o seu uso à noite pela comunidade.

A cerimônia de inauguração contou com a presença da Prefeita Cristina Ghizzi, da secretária de Educação, Maria Aparecida Damásio Vieira e demais secretários e coordenadores municipais, além da presença de alunos e professores da instituição. O pároco de Itararé, Pe. Nei esteve presente e abençoou o local.

Segundo a Secretaria de Planejamento, a obra foi construída com recursos próprios. O investimento foi de R$ 322.824,50.

“É uma honra participar desse momento tão especial. Parabenizo a atual gestão pela preocupação e investimento com as nossas crianças”, discursou a vice-diretora Jussara Chaves.

A Secretaria de Educação informa que na próxima semana serão iniciadas as obras de construção da quadra poliesportiva na E.M Juracy Martins.

Assessoria de Imprensa da P.M.I

quadra02