Prefeitura de Itararé

Chefe do Executivo esteve na rua São Pedro e na entrada da cidade

Publicado em 27 de setembro de 2019


Prefeitura de Itararé (SP) vistoria obras do município

Prefeito vistoriou também o Jardim Fronteira que está na etapa de implementação de calçadas do Programa Município VerdeAzul

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, vistoriou na manhã de quinta-feira (26) as obras de pavimentação do trecho I da rua São Pedro.

Na ocasião, o chefe do Executivo acompanhou o andamento da instalação das galerias pluviais, obra que antecede a pavimentação de fato.  

Durante o percurso, Heliton aproveitou a oportunidade para falar com a população. Um dos moradores, Abel, elogiou as obras e parabenizou a Gestão. “Isso é muito bom. Agora irá acabar a poeira e o bairro. Estou feliz”, enalteceu. 

Após, o prefeito vistoriou a entrada da cidade e o Jardim Fronteira que está na etapa de implementação de calçadas do Programa Município VerdeAzul. 

“Fiquei entusiasmado com o que vi em ambos locais, nada é mais gratificante que a oportunidade de transformar a vida dos itarareenses”, destacou.

Saiba mais – A rua São Pedro é a principal via do município e há anos a população solicitava a pavimentação dela. 

O projeto foi dividido em três trechos. Entre o Posto de Saúde Tonico Adolfo até o final da rua Francisco Vicente da Silva, no Jardim Paulicéia será o primeiro a ser beneficiado, por ser de maior preocupação dada a situação local. O lugar receberá, além da pavimentação asfáltica, galeria de águas pluviais, guias com sarjetas, ciclovia e calçadas. Essa primeira etapa da obra será realizada através de recursos próprios no valor de R$ 774.427,54 e abrangerá uma área de 5.627 metros quadrados. O trecho II, por sua vez, beneficiará 12.547 metros quadrados da via, através de um recurso do Ministério das Cidade de quase R$ 1,5 milhão, intermediado pelo deputado federal Guilherme Mussi. 

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados