A dupla Maria Cecília e Rodolfo também será uma das atrações

Publicado em 5 de junho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) trará Chitãozinho e Xororó para Festa de São Pedro

Festa é tradicional da cidade

No dia 22 de junho, Itararé (SP) e região terá a oportunidade de cantar o ‘hino’ ‘Evidências’ junto aos precursores da composição: Chitãozinho e Xororó. Contratada pela Prefeitura, a dupla será uma das atrações da festa de São Pedro deste ano. Quem também promete agitar a festa é a dupla Maria Cecília e Rodolfo. Famosos pelas canções ‘Você de volta’ e ‘A fila andou’, os cantores realizarão o encerramento do evento, dia 29.

Ambos os shows serão pagos com uma emenda de R$ 300 mil destinada pelo deputado federal, Guilherme Mussi, via Ministério do Turismo, conquistada pelo prefeito, Heliton do Valle.

Conforme o Heliton, a verba faz parte do ‘Mtur apoia’ e destina-se única e exclusivamente a realização de eventos que contribuam para a movimentação de fluxos turísticos regionais, nacionais e internacionais. “Para nós é uma alegria poder proporcionar, de maneira gratuita, shows de tamanha magnitude aos munícipes, além de divulgar Itararé e atrair turistas”, destaca.

Para Mussi, contribuir para a valorização, divulgação e o turismo em Itararé é de extrema satisfação. “Conheço as belezas e riquezas da cidade e quero que outras pessoas também tenham essa oportunidade. Itararé tem meu total apoio no setor turístico também”, frisa.

Festa – A atração será realizada na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro) durante os dias 15, 16, 22, 23, 28 e 29 de junho, sempre às 19h e contará ainda com a apresentação de cantores de Itararé e região, além de barracas de bebidas e comidas típicas juninas.

Confira a grade completa da programação dos shows:

15/06 – Valéria Melo e Beatriz

16/06 – Elison e João Paulo