Jardim, localizado na Vila Sinhá, havia sido alvo de furtos e vandalismo

Publicado em 15 de dezembro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) revitaliza canteiro de flores da entrada da cidade

O espaço recebeu novas flores e mudas retiradas retornaram para a estufa da Horta Municipal

A entrada da cidade de Itararé (SP) agora, novamente, possui muita cor e beleza. Isso pois a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, revitalizou o canteiro de flores do local.

Conforme o secretário da Pasta, Edilson José de Moraes, o jardim, localizado na Vila Sinhá, foi construído no mês de junho deste ano porém, durante novembro, passou a ser alvo de furtos e vandalismo: diversas plantas foram levadas e outras mudas menores, pisoteadas e danificadas.

Segundo ele, o espaço recebeu novas flores e mudas retiradas retornaram para a estufa da Horta Municipal. “Contamos agora com a colaboração da população para que nos ajude a zelar e a preservar esse local tão bonito”, finaliza.