Equipe iniciou os trabalhos para constatação de dados dos proprietários dos imóveis

Publicado em 22 de julho de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) retoma ações do programa de regularização fundiária

A ação é promovida pela Coordenadoria Municipal de Habitação, juntamente à Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP)

A Prefeitura de Itararé (SP), da Coordenadoria Municipal de Habitação, juntamente à Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP), retomou às ações de regularização fundiária do Distrito de Pedra Branca.

Conforme a coordenadora da Pasta, Eneide Aparecida, a equipe iniciou os trabalhos para constatação de dados dos proprietários dos imóveis. “Pode-se dizer que esta é a última etapa de campo. Com isso, atingimos o objetivo de titulação dos aptos, os quais totalizam 342 munícipes”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa é fundamental. “Nossa objetivo é garantir a segurança imobiliária e, dessa forma, mais conforto e qualidade de vida a nossos munícipes”, finaliza.

A equipe iniciou os trabalhos para constatação de dados dos proprietários dos imóveis