Solicitação foi feita ao secretário estadual de Habitação, Flavio Amary

Publicado em 17 de junho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) reforça pedido de mais casas populares ao município

Conforme Heliton, Itararé precisa, no mínimo, de três mil casas para atender aos munícipes. Solicitadas dariam início ao projeto

Durante a entrega das casas do conjunto habitacional  ‘Dilermando Marques Camargo’, em Itararé (SP), o prefeito, Heliton do Valle, reforçou o pedido de mais 500 casas populares ao município. A solicitação foi feita para o secretário estadual de Habitação, Flavio Amary, presente no evento.

Conforme Heliton, Itararé precisa, no mínimo, de três mil casas para atender aos munícipes. As solicitadas dariam início ao projeto, haja vista que já há terreno para a construção delas.

Flávio elogiou a administração de Heliton e destacou a persistência do prefeito em prol a melhorias em Itararé. “O primeiro pedido aconteceu em janeiro e, desde então, ele não me deixa esquecê-lo Esperamos atendê-lo”, destacou.

“O que estiver ao nosso alcance, para diminuir a demanda, iremos fazer. Não vamos cessar enquanto tivermos a oportunidade de melhorar Itararé”, acrescentou Heliton.