Prefeitura de Itararé

Medida foi tomada com vistas a economia de combustível A coleta que era feita de segunda a sexta-feira passa a operar nas segundas, quartas e sextas-feiras Devido a greve dos caminhoneiros e a falta de abastecimento de combustível na cidade, a Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria de Serviços Municipais, anunciou nesta segunda-feira (28) […]

Publicado em 28 de maio de 2018


Prefeitura de Itararé (SP) reduz coleta de lixo

Medida foi tomada com vistas a economia de combustível

A coleta que era feita de segunda a sexta-feira passa a operar nas segundas, quartas e sextas-feiras

Devido a greve dos caminhoneiros e a falta de abastecimento de combustível na cidade, a Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria de Serviços Municipais, anunciou nesta segunda-feira (28) que a coleta de lixo será reduzida no município.

A coleta que era feita de segunda a sexta-feira passa a operar nas segundas, quartas e sextas-feiras.

A medida foi tomada visando uma economia no combustível para que a população não fique sem receber o serviço.

Para o secretário municipal de Serviços Gerais, Gilberto Cortês, o caso é de necessidade. “A coleta será feita com menor frequência, mas não será interrompida”, explica.

Conforme Gilberto, a reserva de combustível ainda poderá operar com segurança por mais duas semanas.

O secretário municipal de Administração, Jerônimo de Almeida, pede compreensão da população neste momento. “Estamos fazendo de tudo para não interromper as atividades dos serviços municipais, contamos com a colaboração dos munícipes”, destaca.

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados