Parlamentar já destinou R$ 100 mil ao município

Publicado em 12 de novembro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) recepciona deputado estadual Ricardo Madalena

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recepcionou, nesta sexta-feira (12), o deputado estadual Ricardo Madalena.

O encontro, que aconteceu no Gabinete do Prefeito, contou também com a presença do prefeito de Riversul (SP), Guilherme Gomes, juntamente do vice-prefeito Marcos Roberto dos Santos; além dos vereadores Mara Galvão, Fernando FH, Jacirzinho Tirica e Selmo Floriano.

Na ocasião, o parlamentar também visitou a sede dos Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC), para onde destinou uma emenda de R$ 100 mil no ano de 2019 para a compra de uma autoclave.

O deputado agradeceu a receptividade e enfatizou o desejo de colaborar ainda mais com a cidade. “É uma grande alegria colaborar com uma equipe focada em proporcionar o desenvolvimento e o bem-estar da população”, enfatizou.

Para o chefe do Executivo Municipal, é uma honra saber que Itararé pode contar com grandes amigos como o deputado. “Juntos, podemos ir muito mais longe e conquistar muito mais para nossa querida cidade”, finaliza