Encontro teve como objetivo discutir o funcionamento de programas socioassistenciais

Publicado em 19 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) recebe visita do secretário de Assistência Social de Bom Sucesso de Itararé (SP)

Reunião contou com a presença de representantes das cidades de Itararé (SP) e Bom Sucesso de Itararé (SP)

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, recepcionou, na segunda-feira (09), o secretário municipal de Assistência Social da cidade de Bom Sucesso de Itararé (SP), Wandir Rafael do Amaral Junior, junto à gestora do Programa Bolsa Família do município vizinho, Ivanilda Souza Marques.

De acordo com a secretária da Pasta, Luciana Perúcio, o encontro, que também contou com a presença da coordenadora municipal do Programa Bolsa Família e Cadúnico, Sabrina Holtz Maciel de Fazio, teve como principal objetivo discutir o funcionamento de programas socioassistenciais. “Cabe salientar que Itararé foi indicado pela nossa Divisão Regional (DRADS) de Itapeva (SP), pela excelente atuação diante aos programas”, detalha.

“O convênio firmado entre os municípios para a execução do Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes também foi pauta da reunião”, acrescenta a secretária.

Para o prefeito, Heliton do Valle, esses encontros são importantes para troca de experiência e conhecimento. “Ações como essa garantem um desenvolvimento mútuo. Saber que somos referência na área da assistência social demonstra que estamos no caminho certo e é um orgulho para toda a equipe de trabalho!”, finaliza.