Membros da Sala de Situação COVID-19 foram presenteados com medalhas

Publicado em 22 de junho de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) recebe homenagem do grupo de corrida Mexa-se pela vida

Edson Bueno, presentou os membros da Sala de Situação COVID-19 com medalhas de Honra ao Mérito da corrida on-line Linha de Frente

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recebeu, nesta segunda-feira (22), uma homenagem do grupo de corrida ‘Mexa-se pela vida’.

Durante um encontro, realizado no Gabinete do Prefeito, o representante da organização no município, Edson ‘Edinho’ Bueno, presentou os membros da Sala de Situação COVID-19 com medalhas de Honra ao Mérito da corrida on-line ‘Linha de Frente’.

De acordo com Edson, ao participar do evento, o atleta receberia duas medalhas: uma para si e outra para presentear os verdadeiros heróis no combate ao novo coronavírus. “Diante da exemplar atuação da Prefeitura no combate e prevenção a doença, decidimos, mesmo que de maneira simbólica, presentear a todos os profissionais que têm trabalhado arduamente para proteger nossa cidade”, detalha.

Para o prefeito, é uma grande emoção receber uma homenagem como esta. “Estamos fazendo um esforço coletivo para impedir a disseminação do vírus em nossa cidade. Graças a infinita dedicação de tantos homens e mulheres que bravamente atuam nos serviços essenciais de Itararé, poderemos passar por isso”, finaliza.

Saiba mais – Visando ampliar as medidas no combate ao coronavírus, a Prefeitura implantou, em 23 de março, uma barreira sanitária fiscalizada 24h por dias para triagem e acompanhamento de todos que ingressarem no município. Além disso, o Executivo tem ainda disponibilizado atualizações em tempo real da situação do vírus no município através de um painel de monitoramento, disponível em www.itarare.sp.gov.br/coronavirus.