Celta 2007 foi cedido ao uso do município para servir à população

Publicado em 11 de janeiro de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) recebe doação de veículo da Câmara Municipal

A decisão foi tomada uma vez que o uso do automóvel não era imprescindível para a Câmara e o mesmo poderia ser melhor utilizado pela Prefeitura

A Prefeitura de Itararé (SP) e o Poder Legislativo Municipal têm trabalhado em conjunto para garantir uma prestação de serviço cada vez melhor à população. E, para que isso possa acontecer com cada vez mais excelência, a Câmara Municipal do município realizou a doação de um novo veículo ao Executivo.

O automóvel, modelo Celta ano 2007, foi cedido para uso da Prefeitura através da Resolução nº 04 de 30 de novembro de 2021.

Conforme o presidente da Casa, vereador Clei Oliveira, a decisão foi tomada uma vez que o uso do automóvel não era imprescindível para a Câmara e o mesmo poderia ser melhor utilizado pela Prefeitura, em serviço da população.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a ação é louvável. “Sou muito grato em saber que Itararé possui representantes focados no crescimento da cidade. Homens e mulheres que, assim como eu, veem a administração pública com o cuidado e atenção que ela merece”, finaliza.