Local ficará interditado para obras de 15 outubro à 15 de janeiro de 2020

Publicado em 14 de outubro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) realiza reforma no campo de futebol do Centro Esportivo ‘Lauro Loureiro de Mello’

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, realizará uma reforma no campo de futebol do Centro Esportivo ‘Lauro Loureiro de Mello’.

Conforme o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, o engenheiro agrônomo José Eduardo Waltenberg fará o acompanhamento da reforma que, a princípio, contará com correção do PH e adubação do solo e, por fim, compensação dos locais sem grama.

Segundo Jerônimo, o campo ficará interditado para as obras no período de 15 de outubro até a primeira quinzena de janeiro de 2020. “Esse tempo é necessário para que o gramado possa se recuperar e ficar pronto para uso”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, ações como essa demonstram a preocupação da gestão com o incentivo da prática esportiva. “Temos buscado trabalhar para melhorar os espaços públicos de nossa cidade onde o cidadão pode realizar uma atividade física e assim, garantir mais saúde e qualidade de vida”, finaliza.