Prefeitura de Itararé (SP) realiza reconstrução da ponte no Jardim Regiane

Publicado em 20 de maio de 2021

Prefeitura de Itararé (SP) realiza reconstrução da ponte no Jardim Regiane

A construção substituí a antiga estrutura de concreto que cedeu recentemente

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Serviços, realizou, nesta semana, a reconstrução da ponte no Jardim Regiane, que dá acesso à Vila Novo Horizonte.

Para a obra, localizada à avenida César Cusin, foram utilizadas 89 pranchas e cinco vigas de madeira.

De acordo com o secretário municipal de Serviços, Marcelo Zanetti, a construção substitui a antiga estrutura. “Tínhamos aqui uma ponte de concreto que acabou cedendo de um lado, por isso já optamos por substituí-la por completo”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é fundamental garantir as boas condições de mobilidade, em todos os bairros.
“Contamos com um equipe que trabalha diariamente na manutenção preventiva e nas obras de reparo das nossas vias, bem como das estruturas de acesso. É preciso oferecer boas condições em todo o nosso município, seja na zona rural ou urbana”, detalha.